domingo, 6 de fevereiro de 2011

Katy Perry

Katheryn Elizabeth Hudson, ou, mais conhecida como Katy Perry, nascida em 25 de outubro de 1984.Filha de um casal de pastores, e olha só, cantava na igreja quando era pequena. Chegou a gravar um disco góspel em 2001, mas posteriormente fixou-se na música pop e pop rock, estilos que têm sido trabalhado por Perry desde 2004.Amém!
No final de 2009,Perry trabalhou com 3OH!3 na canção-remix "Starstrukk" e com Timbaland em "If We Ever Meet Again". Katy Perry ficou conhecida mundialmente pelo sucesso de seus singles, "I Kissed a Girl", "Hot N Cold", "Waking Up in Vegas", "California Gurls com Snoop Dogg", "Teenage Dream e atualmente "Firework". Em 2010 fez algumas apresentações com o elenco de GLEE.




Com seu estilo retrô e ousado, Katy Perry conquistou a atenção de nada mais, nada menos que Madonna!Quem imaginaria que aquela menina que cantava em igreja, filha de pastores, ia chamar a atenção e conquistar admiração da rainha do pop  por criar contrastes que transmitem a imagem de inocente e demonstra ter uma personalidade humorística e extrovertida, que fizeram a cantora ser a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards de 2008 e 2009. Isso sem falar na quantidado de prêmios e indicações que ela tem.

Além destes recordes, a cantora entrou para o Guinness Book em 2009 devido ao grande número de downloads legais das canções "Hot N Cold" e "I Kissed a Girl", que totalizaram mais de dois milhões. No Brasil, Katy, tem 8 singles certificados todos de Disco de Platina, com uma soma de mais de 800 mil downloads pagos sendo ainda uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco).


Tem várias apresentações da Katy que de fato, eu sou extremamante apaixonado, mas tem uma que me chamou a atenção de tal maneira que me levou a fazer esse post! Que é o Victoria’s Secret Show. Que contou com a abertura da Katy Perrey com “FireWork”, com um desfile do cantor Akon, outros desfiles, e um desfile final super colorido com a apresentação da Perry.












Katy Perry é uma diva, super criativa, e original! Merece admiração do mundo todo! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário