domingo, 20 de fevereiro de 2011

Comer Rezar Amar



Tudo bem, eu entendo que estou meio atrasado ( ou muito) para falar sobre esse filme (pois, eu não li o livro) mas vi o filme, e isso já ajuda bastante. Hoje, não vou contar o que se passa no filme, como eu fiz em "Cisne Negro", hoje vou fazer diferente, vou contar o que eu absorvi com o filme. então.... Comer Rezar Amar, me ensinou que não precisamos ir muito longe para procurar Deus, me ensinou que ele "vive em mim, assim como eu" ( sim, isso me ajudou muito). Me ensinou que existe pessoas legais em qualquer parte do mundo, não importa aonde eu for, e que também que precisam de ajuda, da minha ajuda. Me mostrou que não precisamos de muito tempo para conhecer o verdadeiro sentido da amizade. Então quem não assistiu, por favor, assista. Quem não leu, leia! não vão se arrepender. Vou terminando esse post, com uma das falas mais bonitas do filme e que me inspirou a escrever este post.

*A FÍSICA DA PROCURA*

Eu hoje acredito em algo que chamo de física da procura.
Uma força da natureza governada por leis tão reais quanto da gravidade.
A regra da física da procura é mais ou menos assim:
Se você for corajoso o bastante para deixar tudo que é familiar, conhecido, desde os seus conceitos e comportamentos até então visto como ideais, para partir  numa jornada em busca da verdade , tanto externa quanto interna e você estiver realmente disposto a encarar tudo que acontecer com você nessa viagem como uma pista e aceitar que todos os que cruzarem o seu caminho ajudam você nesse aprendizado e acima de tudo você estiver preparado para aceitar e perdoar realidades duras  a respeito de se mesmo, a verdade não será negada a você. 
O importante  é descobrir que as vezes perder o equilírio que governa todas as coisas que você conhece e acredita, faz parte de viver uma vida equlibrada.



#attraverseremo   


3 comentários:

  1. Que lindo oqe vc escreveu amoor
    pelo oqe vc falou dever ser mto bom msm
    Vou ver o filme pra genti poder falar sobre ele \oo

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. \\\Vim retribuir a visita!! Obrigado tambem pelo comentário no meu post!! vou ficar por aqui te visitando e pra isso claro te seguindo..rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito!!! Parabéns!!!! Vc é talentoso e uma pessoinha muito especial! Jussi

    ResponderExcluir